quarta-feira, 15 de agosto de 2007

cona gira






15 comentários:

Anónimo disse...

gira i bem gira...kem m dera la ir

Anónimo disse...

kriate fuder toda semte pudesse conhecer agradecia

Anónimo disse...

Cona gira e não só. As maminhas também parecem uma delícia, mas se pudesse brincar com essa cona já me dava por satisfeito

Anónimo disse...

é boa como o milho é pena não gostares de pipocas

Anónimo disse...

Comiate isso todo e metiato lá todo dentri e vinhame pa essas mamonhas com uma espanholada lol

Anónimo disse...

nao queres fudar comigo?

Anónimo disse...

to a bater uma a pensar em ti bebe

Anónimo disse...

Linda ...

Anónimo disse...

Eu,adorava trombar essa cona toda!

Anónimo disse...

liga:915264856
amor
essa cona deve ser a melhor do mundo
vem fuder comigo
até te passas
hãããããããããããã~!...

Anónimo disse...

rebentvate exa farfalha toda

Anónimo disse...

ganda cona enfiavate a minha piça por esse túnel a dentro

Anónimo disse...

quero foder te toda!!

Anónimo disse...

adorava conhecer-te!!!!

Anónimo disse...

adorava conhecer-te!
Telm: 93 680 58 55
Cristiano